A maioria dos comerciantes de opção de sucesso






+

As opções são um dos mais versáteis insments nos mercados financeiros. Eles são flexíveis que permitem que você aproveite sua posição para acelerar os retornos, 25. 2012. - 3 dos melhores Traders vivo Ge Soros é sem dúvida o comerciante mais conhecido na história das opções de compra de hedge que podem risco. A minha estratégia de negociação de opções favorito é vender puts againstpanies que eu gosto, mas que são muito caros. O mercado de touro implacável estamos observando tem LEF Alguma vez você já se perguntou o que define as melhores opções comerciantes para além dos amadores? Por que é que alguns comerciantes podem outperform consistentemente não importa o que o 24 і. 2011. - Neste artigo eu analisados ​​dez da negociação Negociação opção mostmon com um plano de ajuda a estabelecer padrões mais bem sucedidos de negociação Mas há um bilionário que conheci durante meus dias de hedge de fundos que eu nunca vou et, porque ele era um dos melhores comerciantes das opções que eu já vi. Ele tinha um 5 30. 2015. - Nos cursos que eu ensinei para gerentes de relacionamento e corretores, eu também perguntou como muitos de seus clientes estavam negociando opções com sucesso. Para o meu 12 і. 2012. - Então, você acha que você quer ser um comerciante de opções? Descubra o que os traços de personalidade tomar as melhores opções comerciantes. Sintonize e aprender a negociar opções com sucesso e fazer o máximo de seus investimentos! goo. gl 24. 2015. - Melhor Recursos formodity investidores; Top investir 100 Opções Opções Trading é uma das maneiras mais seguras e mais eficazes para adicionar